Santos e região

,, ,,

A medida foi orientada pelo Ministério da Saúde e confirmada pela CBF para jogos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Dois jogos do Campeonato paulista programados para a capital serão realizados a portas fechadas neste fim de semana, como uma medida para conter a disseminação do coronavírus. São o clássico entre São Paulo e Santos, neste sábado, às 19h, no Morumbi, e a partida entre Corinthians e Ituano, às 16h de domingo, em Itaquera.

, santos balão esporte ,

  • São Paulo e Santos se reúnem neste sábado, às 19h, no Morumbi, para a décima rodada do Campeonato Paulista.
  • Dois jogos do Campeonato paulista programados para a capital serão realizados a portas fechadas neste fim de semana, como uma medida para conter a disseminação do coronavírus.
  • A medida foi orientada pelo Ministério da Saúde e confirmada pela CBF para jogos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
  • São o clássico entre São Paulo e Santos, neste sábado, às 19h, no Morumbi, e a partida entre Corinthians e Ituano, às 16h de domingo, em Itaquera.
  • Em Santos, Uribe jogou três jogos com Jesualdo Ferreira, mas tem sido uma reserva: Eduardo Sasha, como em 2019, iniciou o ataque.
  • O clássico será realizado com portas fechadas para conter a disseminação do coronavírus.

,

Em Santos, Uribe jogou três jogos com Jesualdo Ferreira, mas tem sido uma reserva: Eduardo Sasha, como em 2019, iniciou o ataque.

,

São Paulo e Santos se reúnem neste sábado, às 19h, no Morumbi, para a décima rodada do Campeonato Paulista. O clássico será realizado com portas fechadas para conter a disseminação do coronavírus.